Bafões dos últimos anos...
O caso Isabella Nardoni refere-se à morte da menina brasileira Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos de idade, defenestrada do sexto andar do Edifício London no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008.
O caso gerou grande repercussão nacional e, em função das evidências deixadas no local do crime, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso triplamente qualificado (art. 121, § 2°, incisos III, IV e V), e vão cumprir pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias, no caso dele, com agravantes pelo fato de Isabella ser sua descendente, e 26 anos e 8 meses de reclusão no caso de Anna Jatobá, ficando caracterizado como crime hediondo.A decisão foi proferida pelo Juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana em São Paulo.
Na minha opinião esse caso não teria tido tanta repercussão se eles não fossem ricos, pois todos os
dias saem nos jornais histórias de agressões de pais contra filhos que também acabam levando a morte e desde de o começo, já se sabia que o pai e a madrasta eram os assassinos e vamo falar sério,sem querer ser má ou desvalorizar a perda dela mais e o kiko? que que qu tenho a ver com isso?vai adiantar alguma coisa o país parar xingar os culpados pixar o patrimônio público? Porisso que o país não vai pra frente.
Em 13 de outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, no bairro de Jardim Santo André, em Santo André (Grande São Paulo), onde ela e colegas realizavam trabalhos escolares. Inicialmente dois reféns foram liberados, restando no interior do apartamento, em poder do sequestrador, Eloá e sua amiga Nayara Silva.
No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado do sequestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Às 22h50min desse dia, Nayara Rodrigues, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a policia paulista mandou-a de volta para continuar as negociações.
Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais do GATE e da Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo explodiram a porta - alegando, posteriormente, ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento - e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns. A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, ferida com um tiro no rosto, enquanto Eloá, carregada em uma maca, foi levada inconsciente para o Centro Hospitalar de Santo André. O sequestrador, sem ferimentos, foi levado para a delegacia e, depois, para a cadeia pública da cidade. Posteriormente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na cidade de São Paulo.
Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro).
OUTRO CASO POLÊMICO POIS FOI O SEQUESTRO DE MAIOR DURAÇÃO OCORRIDO NO BRASIL.Eloá tinha 15 anos e namorava desde os 13 com lindemberg de 22 os dois tnham uma diferença de idade de 7 anos o que na minha opinião atrapalhou um pouco pois um cara ja "vivido" que consegue uma menininha pra "criar" e modelar do jeito dele não ia aceitar nunca uma separação, igual meus pais vivem dizendo: pensem bem antes de assumir algo sério pois o seu principe pode virar um sapo e muitas vezes o sapo é venenoso.Pais cuidem bem de seus filhos e tenham sempre em dia as pesoas com quem eles convivem pois julgar o lindemberg culpado é fácil mais na hora de deixar os filhos namorarem com 13 anos com uma pessoa bem mais velha ninguém reclama.
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.
A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento.
Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno.
A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho.
O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta. Todos negam envolvimento no caso.
O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta. Todos negam envolvimento no caso.
Nem quero falar do caso da Mércia nakashima pois aff só porque é rico tem que aparecer na tv aff fala de todo mundo que morre de fome na África que é bem melhor...




Comentários
Postar um comentário